A “Flash Interview” dos treinadores

Bruno Lage mostrou-se satisfeito com a exibição das águias «durante os primeiros 30 minutos» e salientou a importância da passagem às meias-finais da Taça de Portugal.

«Foi a isto que nos propusemos fazer. Jogo a jogo, mais uma vitória, que nos permite continuar nesta competição e deixa-nos realmente satisfeitos pelo resultado e pelos primeiros 30 minutos de jogo. Controlámos, tivemos várias oportunidades, procurámos jogo interior, jogo exterior e chegámos à vantagem com mérito. A partir daí o jogo foi sendo repartido e não tivemos capacidade para controlar com bola, controlámos sem ela. Fechámos linhas, ficámos mais compactos, com sentido de união, e chegámos ao fim com o resultado justo.

– Mudanças? Ouça… O Benfica é enorme, tem uma história enorme e não é com três jogos que se muda alguma coisa. Tem um passado com o Rui Vitória, com muitos títulos, e não são três jogos ou três vitórias que mudam nada. Estamos a trabalhar com tranquilidade, eu tenho um contrato longo com o Benfica e surgiu a oportunidade de chegar à equipa A. Estamos a tentar mudar o rumo das coisas, os jogadores estão disponíveis para trabalhar, para mudar, ouvir e crescer num sistema que é novo», comentou Bruno Lage na RTP.

Luís Castro mostrou-se frustrado com a derrota do Vitória de Guimarães frente ao Benfica (0-1), em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. O treinador vimaranense frisou a superioridade da equipa perante os encarnados.

«É duro ter saído desta forma. Fomos uma equipa afirmativa, com qualidade e muito trabalho. O Benfica só teve uma ocasião de golo e aproveitou nós tivemos várias aproximações à baliza deles e não conseguimos marcar. Aliás, acho que no segundo tempo eles não fizeram qualquer remate. Deixa-me satisfeito a qualidade que os meus jogadores mostraram em campo, mas no fim, foi tudo uma questão de eficácia», desabafou entrevista rápida.

Na próxima sexta-feira as duas equipas voltam a encontrar-se, desta vez em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato.

«Vamos desmontar o que aconteceu na partida desta noite para tentar perceber onde temos de melhorar para o próximo jogo. É a vantagem do Benfica também ser o próximo adversário», concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.