Sequência de jogos fora leva Benfica a roteiro desgastante

Iniciado sexta-feira nos Açores, com o Santa Clara, um ciclo exigente de jogos fora de casa, o Benfica viaja esta segunda-feira para o norte do País onde vai permanecer entre os dois encontros com o Vitória de Guimarães.

O primeiro é já terça-feira, para a Taça de Portugal, o segundo, sexta-feira, dirá respeito ao Campeonato. Depois, regresso a Lisboa, para preparar o compromisso de dia 22, meia-final da Taça da Liga, com o FC Porto, em Braga, e a 26, mas apenas em caso de êxito com os dragões, final da Taça da Liga com Sporting ou SC Braga, também em Braga.

Hotel em Guimarães, treinos em Fafe

Está definido o programa do Benfica para os próximos dias. Viagem esta tarde rumo a Guimarães, depois da primeira conferência de antevisão de Bruno Lage enquanto treinador principal do clube (não falou antes dos jogos com Rio Ave e Santa Clara), que terá lugar às 15.30 horas, no Estádio da Luz.

Terça-feira, às 20.45 horas, jogo em Guimarães, onde a equipa passará as noites antes do embate de sexta-feira no D. Afonso Henriques, mas para a Liga. Nessa mesma noite, regresso a Lisboa, para preparar a Taça da Liga, com o FC Porto.

No Minho, entre os dois jogos com os vimaranenses, os encarnados irão treinar-se no relvado do Fafe, que mantém boas relações com a águia e até já foi clube de Rui Costa, em início de carreira, cedido então pelo Benfica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.