Futebol feminino contrata central Tayla ao Santos

Tayla é a mais recente contratação da equipa de futebol feminino do Benfica para a presente época. A defesa-central diz estar bastante feliz por poder “fazer parte da grandeza do Clube”.

Habituada a grandes palcos, a mais recente jogadora do Benficavencedora de uma Copa América pela seleção do Brasil, mostrou-se muito satisfeita por ter assinado pela formação encarnada.

Estou muito feliz por estar no Benfica, é um clube enorme, muito conhecido no Brasil e no mundo inteiro. Espero ajudar a equipa e quero fazer parte desta grandeza que é o Clube“, salientou em declarações à BTV.

Contratada para ajudar a equipa encarnada a alcançar os objetivos propostos para esta temporada, nomeadamente a subida à 1.ª Divisão e a conquista da Taça de PortugalTayla enalteceu que, com o apoio dos adeptos, a equipa conseguirá chegar a estas metas.

Contratação Tayla

“Fui contratada para isso, já tinha objetivos traçados, tanto individuais como coletivos, mas claro que os coletivos são muito mais importantes e vou lutar por eles em conjunto com as minhas colegas. Contamos com os adeptos benfiquistas, que são muitos, e todos juntos vamos conseguir ir ao encontro desses objetivos“, assegurou.

Benfica contrata assim uma jogadora para o sector defensivo que ao longo da sua carreira tem demonstrado todo o seu potencial.

“Sou a Tayla, sou defesa-central e estou aqui para me dedicar ao máximo. Os Benfiquistas são muito conhecidos pelo tamanho do Clube, pela paixão e eu estou aqui para fazer parte de tudo isso“, rematou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.