Bruno Lage em definitivo pelo menos até final da época

Bruno Lage, de 42 anos, vai ser o treinador do Benfica até final da temporada. A SAD encarnada, liderada por Luís Filipe Vieira, já comunicou a decisão ao técnico que no verão regressou ao Seixal para assumir o comando da equipa B, e que, a 3 de janeiro, foi colocado perante o desafio de assumir interinamente o cargo de treinador da equipa principal, após a saída de Rui Vitória.

Com dois jogos concretizados e duas vitórias conquistadas, Lage reforçou a confiança que os responsáveis encarnados já tinham nele, viu os adeptos manifestarem-se positivamente, tanto na Luz após o jogo com o Rio Ave, como em Ponta Delgada após o desafio com o Santa Clara, às opções que adotou na escolha do onze, e, acima de tudo, conquistou também o exigente balneário encarnado, onde ultrapassou a desconfiança inicial de jogadores que nunca tinham trabalhado com ele.

O futuro, ou seja o comando da equipa na próxima época, continuará em aberto. Luís Filipe Vieira não descarta qualquer dos cenários, seja o de trazer para a Luz um nome sonante como Mourinho ou Jesus, ou até de continuar com Bruno Lage. Situação, naturalmente, dependente do que acontecer na segunda parte da temporada… ou seja aquela em que os jogos que valem decisões, títulos, acontecem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.