Haris Seferovic é já o melhor marcador do Benfica nesta época

O internacional suíço do Benfica, Haris Seferovic, estará porventura a realizar a melhor temporada desde que ingressou nas águias, ou muito provavelmente desde que iniciou a sua carreira como avançado de futebol.

Contratado aos alemães do Eintracht Frankfurt a custo zero no início da época passada, Seferovic já havia sido relegado a quarta opção no ano de estreia, pese embora o bom arranque de temporada 2017/2018.

Foi colocado como hipótese mais forte para ser transferido neste último verão, mas fruto de problemas de adaptação ou outros que Rui Vitória poderia explicar melhor, o helvético acabou por repetir um bom início de temporada, acrescentando golos às suas exibições. E são os seus golos que despertam atenção para realizar este apontamento. Com os onze tentos alcançados nos Açores, onde fez mais um, tornou-se para já o melhor marcador dos encarnados de Lisboa, ultrapassando os dez golos de Jonas. Até onde irá este Seferovic, que tem no próximo verão a oportunidade de se mostrar pela sua seleção na Finalfour do Torneio das Nações pela Suíça, precisamente contra Portugal?

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.