Mourinho: “O melhor para o Benfica é apoiar o Bruno Lage”

«Hoje não tenho qualquer intenção de trabalhar em Portugal» – Assim garantiu esta quinta-feira José Mourinho sobre o interesse assumido por Luís Filipe Vieira em tentar contratar o treinador para suceder a Rui Vitória.

«Nunca confirmei nem desmenti qualquer convite ao longo da minha carreira. Nunca entrei nesse jogo de alimentar notícias. Não gostaria muito de ir por aí, mas a melhor maneira de respeitar um grande clube e um grande presidente é dizer que não fui convidado. Se eventualmente fosse, o Benfica seria o primeiro a conhecer a minha decisão. Mas para ajudar a retirar conversa sobre o assunto é dizer que neste momento, hoje, não tenho qualquer intenção de trabalhar em Portugal», explicou o treinador, em declarações prestadas à CMTV.

«O melhor para o Benfica é apoiar o Bruno [Lage] e pensar no futuro tranquilamente. Neste momento estou bem como estou», vincou o treinador, salientando: «Quando não estou a trabalhar o que adoro é que não falem de mi, por isso digo que neste momento não sou opção para o Benfica.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.