Caio Lucas garantido para a próxima época

Caio Lucas chegou ao início desta madrugada a acordo com a SAD dos encarnados e assinou contrato por cinco temporadas, válido a partir de 1 de julho deste ano e até 30 de junho de 2024. O extremo, que ainda se encontra vinculado ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, chegou na manhã de terça-feira a Lisboa e quase de imediato realizou os indispensáveis exames médicos.

Da parte da tarde, Caio Lucas e os seus representantes arrancaram as negociações mais efetivas sobre o contrato com os responsáveis encarnados: tudo estava à partida alinhavado, mas as conversas estiveram num impasse durante várias horas devido a divergências relacionadas com os encargos relativos a impostos. Após intensas negociações, acabou por se chegar a acordo, com Caio Lucas a assinar contrato. O brasileiro, 24 anos, vai ganhar €1,4M de euros líquidos na primeira temporada de contrato, aos quais vão acrescendo cem mil euros por época até chegar aos €1,8M em 2024/2025.

O jogador tem viagem para o Dubai prevista para hoje para cumprir o que resta do contrato com o Al Ain, que lhe apresentou uma proposta de renovação, prontamente rejeitada. Caio Lucas também esteve na mira do FC Porto, mas os dirigentes portistas não se mostraram disponíveis para cobrir os números requeridos pelo jogador e seus empresários.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.