Rui Gomes da Silva quer José Mourinho no Benfica

Antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva abordou a saída de Rui Vitória no blogue Geração Benfica e apontou um sucessor: José Mourinho.

Em tom crítico, Rui Gomes da Silva salientou: «Apesar de – continuo a dizer – que seria agora o momento certo para quem, tendo ganho tanta comissão à conta de quem está no Benfica, poder devolver essa “parceria estratégia” com um favor aos “parceiros”! Como? Trazendo José Mourinho, para que mais um falhanço não fosse assacado à conta corrente do Presidente! A ver vamos se a parceria, afinal, é só estratégica quando se tratam dos 10% …»

Sobre Rui Vitória, o antigo vice-presidente, e já assumido candidato à sucessão de Luís Filipe Vieira, referiu: «O desastre depois de Portimão … que poderia ter sido o desastre depois de Munique!!! Tão previsível que acontecesse que não surpreendeu ninguém!»

«Por culpa alheia, que sem a força, a resistência e a capacidade de liderança de outrora, preferiu deixar cair a sua escolha a defendê-la até ao fim! Mas também por culpa própria, ao não ter percebido que “isto” era questão de mais jogo, menos jogo, depois de ter aceite ser o “cordeiro” para ser imolado quando, após o tetra, admitiu atacar o penta sem jogadores!!!»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.