Dyego Sousa e Josip Vukovic associados ao interesse do Benfica

O portal Foot Mercato está a apontar o médio defensivo do Marítimo, Josip Vukovic, e ainda o avançado Dyego Sousa do Braga ao interesse do Benfica.

Segundo a mesma publicação, os encarnados têm seguido de perto as exibições do croata de 26 anos, que se mudou para o Funchal no início da presente temporada, oriundo Olimpik de Minsk, da Ucrânia.

Além de Benfica também o Villarreal e Sporting estão na corrida para garantir os serviços do pilar defensivo do meio-campo maritimista. Vukovic conta com 12 jogos realizados pelos insulares desde o início da época.

Já na sequência de notícias que avançam o interesse do Benfica em Dyego Sousa, o presidente do SC Braga, António Salvador, desmentiu que tenha chegado alguma proposta e fechou a porta a uma possível venda.

«Não há abordagem nenhuma e nem vale a pena ter. Nunca chegou proposta à SAD. Queremos manter os jogadores-base da época e é assim que vamos lutar pelo nosso objetivo interno», afirmou António Salvador.

Sobre a goleada sofrida na Luz.

«Foi passado, foi um dia atípico e mau, ninguém mais que os profissionais e os dirigentes nos custou tanto esta derrota.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.