Seferovic bisou e foi eleito “Man of the Match”

Seferovic foi titular na receção do Benfica ao Rio Ave, marcou dois dos quatro golos que renderam a vitória aos encarnados (4-2) na 16.ª ronda da Liga NOS e ainda fez uma assistência. Por tudo isto, o avançado foi eleito Man of the Match.

“Fizemos um bom jogo, com um novo sistema e um novo treinador. Lutámos, marcámos golos e penso que os adeptos desfrutaram do jogo. Agora só nos resta continuar a trabalhar, passo a passo, e continuar a lutar”, considerou Seferovic, em declarações à BTV, numa análise ao jogo.

Foi importante ganhar este jogo. Foi bom para nós e para os adeptos. Sofremos dois golos nos primeiros vinte minutos, mas não desistimos. Lutámos e demos a volta“, destacou o camisola 14 das águias. 

Seferovic foi um dos jogadores que puxaram pelos colegas após o 0-2 para o Rio Ave. Apesar do percalço na fase inicial da partida, a reviravolta e a vitória estavam na mente de todos.

“Jogámos em casa, com os nossos adeptos, e quando marcámos o primeiro golo soube que íamos ganhar o jogo. Depois veio o 2-2 e soube que era altura de trabalhar mais e ganhar o jogo”, anotou o Man of the Match.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.