José Mourinho não descarta Benfica

José Mourinho não descarta a possibilidade de voltar ao Benfica, mas só na próxima época. O regresso imediato ao clube onde, em 2000/2001, começou a carreira de treinador, é cenário descartado pelo treinador português, que deixa, contudo, a porta aberta às águias no início de 2019/2020.

É evidente que a concretização do regresso de Mourinho à Luz não é fácil, vai depender sempre de muitos pormenores para além da vontade do treinador, mas não é hipótese que seja descartada pelo próprio, segundo nos garantem fontes próximas do técnico. O primeiro obstáculo seria, sempre, a questão financeira. Mas a verdade é que Mourinho está numa fase da carreira em que dinheiro não será problema – e, de qualquer forma, não seria mal pago caso assinasse com o Benfica.

A outra parte da questão prende-se, claro, com o projeto, e as condições para concretizá-lo, que Luís Filipe Vieira apresentará a Mourinho, que só estará disposto a aceitar um desafio ambicioso, não apenas a nível interno mas também a nível internacional. Jorge Mendes, empresário do treinador português e, como se sabe, com excelentes relações com o Benfica, terá sempre um papel importante no desfecho de um possível negócio e, também, na criação de condições para um verdadeiro projeto europeu, com José Mourinho ao leme dos encarnados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.