Nice pensa em Ferreyra para o lugar de Balotelli

O Nice está interessado no empréstimo de Facundo Ferreyra, avançado argentino de 27 anos do Benfica, que não tem sido opção para Rui Vitória, treinador demitido, ontem, pelos encarnados. O negócio está dependente, primeiro, da saída de Mario Balotelli do Nice.

O internacional italiano ainda não marcou esta temporada e é pretendido por clubes na Turquia. O Nice quer a saída de Balotelli e identificou Ferreyra como possível substituto. O jogador do Benfica já está a par do interesse dos franceses e o Nice já fez contactos exploratórios junto do Benfica para saber as condições para levar Ferreyra. Uma hipótese que agrada ao jogador, pois vê no Nice uma possibilidade para jogar com regularidade.

Os encarnados pretendem que o futuro clube de Ferreyra assuma o salário do argentino na íntegra, na ordem dos €2,2 milhões líquidos por temporada, algo que o Benfica não abdica, para já. A cedência com opção de compra é um cenário que agrada ao Benfica, pos Ferreyra tem contrato até 2022 e o Benfica acredita no jogador.

A primeira abordagem do Nice foi recusada pelo Benfica, mas há abertura do parte da SAD para nova oferta do Nice. Os franceses querem ter um jogador pronto a assinar assim que Balotelli sair.

Ainda assim, tudo poderá mudar, já que, com a saída de Rui Vitória, Ferreyra poderá ter uma segunda oportunidade nos encarnados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.