Luís Castro é um dos nomes apontados ao Benfica

«Só a partir de segunda-feira o Benfica começará a procurar novo treinador para o Benfica e esse tema será da exclusiva competência do presidente Luís Filipe Vieira». Foi desta forma que o Benfica, pela voz do diretor de comunicação Luís Bernardo, ontem reagiu aos diversos nomes que de imediato começaram a ser divulgados pelos diversos meios de comunicação como estando em contactos, ou nos planos da SAD para o futuro.

Há muito que Jorge Jesus está entre os mais referenciados como podendo regressar à Luz e o treinador agora no Al-Hilal até já fez questão de dizer que «o bom filho a casa torna». Ainda assim o processo para o tirar da Arábia Saudita não é fácil, tendo em conta o valor dos impostos que Jesus teria de pagar ao fisco português para voltar ao nosso País.

Paulo Fonseca foi outro dos nomes ontem também avançados e que teria recusado a oferta. «Ninguém recusou porque ninguém foi convidado», esclareceu Luís Bernardo. Mas a sucessão de Rui Vitória está, naturalmente, a ser planeada. Há vários nomes em cima da mesa, Vieira quer encontrar o perfil ideal tendo em conta o projeto encarnado que continua a defender: formar equipa competitiva mantendo a aposta nos jovens formados no Seixal.

Um dos nomes na agenda de Vieira é Luís Castro, treinador do V. Guimarães, que recentemente rejeitou proposta do Reading. Os vimaranenses não querem deixar sair o treinador de 57 anos, mas este tem cláusula de rescisão de um milhão de euros… 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.