Luis Bernardo descarta Paulo Fonseca e nega contactos com treinadores

Luís Bernardo, Diretor de Comunicação do Benfica, entrou em direto ao telefone na CMTV para desmentir as notícias neste canal avançadas de que Paulo Fonseca teria sido contactado e negado vir para o Benfica.

A informação estava a ser avançada pelo comentador José Manuel Freitas, que apontava para uma fonte que lhe dava conta de que o técnico luso teria recusado um regresso a Portugal para treinar o Benfica.

Na mesma intervenção de Luís Bernardo, este avança que o acordo de rescisão com Rui Vitória estaria praticamente concluída.

Quanto a possíveis nomes, a Benfica SAD apenas se deverá debruçar sobre o assunto na próxima segunda-feira, depois de Bruno Lage comandar a equipa neste domingo na Luz frente ao Rio Ave. Não convém desestabilizar mais ainda o plantel antes de um jogo com obrigação de ganhar.

Apesar de desmentir peremptoriamente a vinda de Paulo Fonseca, Luís Bernardo não o fez relativamente a Jorge Jesus, escudando-se de que “o segredo é a alma do negócio”. A verdade é que da Arábia Saudita chegam notícias de que o ex-técnico de Benfica e Sporting estaria em vias de desvinculação do Al-Hilal.

Até segunda-feira então, apesar de as especulações irem continuar até o novo técnico definitivo do Benfica ser anunciado.

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.