Benfica apresenta novo treinador para o hóquei patins

Anunciado no dia 22 de dezembro de 2018 como treinador do Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Alejandro Domínguez, de 47 anos, nascido em Buenos Aires, foi apresentado nesta quinta-feira em conferência de Imprensa.

O vice-presidente Domingos Almeida Lima foi o primeiro a usar da palavra.

“As expectativas são as de sempre nesta casa. Queremos vitórias em todas as provas. Quero deixar aqui uma saudação e um agradecimento ao trabalho feito pelo Pedro Nunes ao longo dos últimos cinco anos, em que teve o mérito de ganhar praticamente tudo o que havia para ganhar em Portugal e no estrangeiro. Foi uma época feliz”, começou por dizer, passando de pronto a abordar a chegada do novo técnico, a abertura de um novo ciclo.

“Que seja muito feliz connosco, que goste de estar no Benfica. O Clube oferece boas condições de trabalho, mas podemos sempre melhorar. O que interessa é que a equipa tenha condições para ganhar e nesta casa o que queremos é ganhar com mérito, dedicação, valor e entrega. Que 2019 seja o ano de abertura de um novo ciclo, também ele ganhador. Queremos uma reconquista efetiva e estou certo de que, com trabalho, o vamos conseguir”, explicou.

Alejandro Domínguez trabalha com a equipa há poucos dias e as primeiras impressões não poderiam ser melhores.

“Têm sido dias muito intensos em todos os aspetos. Estamos num clube, numa casa tão grande e temos todas as condições. Não há desculpas, temos todas as condições e recursos para trabalhar”, analisou o técnico, considerado em 2017 o melhor do mundo.

“As sensações são muito positivas! A atitude tem sido fantástica, temos feitos sessões duplas de treino porque é preciso tempo. Estou mais do que feliz, impressionado com o projeto, e agradeço, sobretudo, a confiança que um clube com esta envergadura deposita em mim”, explicou.

Quanto ao futuro, a única promessa é a de muito trabalho.

“Trabalho… Não posso prometer mais do que isso. Prometo trabalho! Ganhar é a consequência de muitas outras coisas. As que conseguimos controlar vamos fazê-lo, as outras… Mas prometo trabalho”, concluiu Alejandro Domínguez, que, recorde-se, assinou contrato válido por três anos e meio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.