Bernardo Silva e Ederson brilham no regresso dos citizens aos triunfos

Depois de dois jogos sem vencer, o Manchester City retomou o caminho dos triunfos precisamente na jornada que antecede a receção ao Liverpool, líder da Premier League que mereceu rasgado elogio do treinador dos citizens.

«O problema é que a outra equipa é fantástica», referiu à BBC após o triunfo (3-1) sobre o Southampton quando questionado sobre os sete pontos que tem para a equipa de Anfield.

«Neste momento, talvez seja a melhor equipa da Europa, ou até mesmo do mundo. É a que está em melhor forma», acrescentou, frisando que nada pode fazer para contrariar esta fase dos reds: «Temos de aceitar. Tudo o que podemos fazer é continuar a trabalhar, ganhar os nossos jogos e veremos depois disso.»

Quanto às prestações dos jogadores formados pelo Benfica, destaque para Bernardo Silva. Após uma boa iniciativa individual, o internacional português fez um passe certeiro para o golo do espanhol David Silva no jogo do Manchester City em Southampton.

Já Ederson, numa demonstração de toda a sua qualidade e frieza no jogo de pés, o guarda-redes ex-Benfica terá acelerado o coração a todos os adeptos dos citizens. O internacional brasileiro ousou fintar um adversário ainda na pequena área, mas tudo saiu com a naturalidade que se lhe conhece nestes lances.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.