Raúl Jiménez e Hélder Costa dão triunfo em Wembley sobre os Spurs

Num notável sétimo lugar da Premier League na temporada em que subiu de divisão, o Wolverhampton tem feito a vida verdadeiramente negra ao ‘top6’ do futebol inglês nesta temporada.

Neste sábado, a equipa de Nuno Espírito Santo foi até casa do Tottenham, segundo classificado, vencer por 3-1 e confirmou a tendência de conseguir tirar pontos às melhores equipas do campeonato.

Os Wolves até começaram a perder, mas logrou empatar ainda antes do final da 1ª parte, através de Boly. Depois, já na 2ª parte, e num belo gesto técnico, o mexicano Raúl Jiménez deu vantagem ao Wolverhampton em casa do Tottenham. A turma de Pochettino reagiu e veio com tudo para cima, mas era isso que os comandados de Nuno Espírito Santo calculavam. Aproveitando este facto, os contra-ataques tornaram-se letais com as correrias desenfriadas de Ivan Cavaleiro e Hélder Costa. Foi mesmo este último que fechou as contas do jogo, garantindo o triunfo à equipa sensação da Premier League.

Antes, o conjunto dos wolves já tinha conseguido empatar com o Manchester City (1-1), Manchester United (1-1) e Arsenal (1-1) e vencer o Chelsea (2-1).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.