Cristian Lema disputado por Boca Juniores, River Plate e outros

O Universidad do Chile foi o primeiro clube a aparecer como potencial destino para Cristian Lema, mas à medida que se aproxima a reabertura do mercado de transferências novas opções surgem no horizonte do defesa-central do Benfica.

A imprensa argentina avançou o interesse de Boca Juniors e River Plate, mas há mais clubes atentos além dos grandes rivais de Buenos Aires, como o Colón de Santa Fé e também o Belgrano, precisamente o último clube que Lema representou antes de rumar ao clube da Luz.

«De repente parecia que não havia defesas-centrais porque fui contactado por várias equipas. Mas nada de concreto. Há o interesse do Boca Juniors, mas tem opções em vários clubes. Falta uma decisão final e essa será aquela que melhor for definida no modo e na forma», referiu Francisco Hernández, empresário de Lema, ao El Gráfico chileno, lembrando que existem negociações em curso com o Universidad do Chile.

O agente afirmou ainda que uma saída do Benfica por empréstimo não deverá ser opção: «O tema mais delicado é o contrato que tem em Portugal porque sei que querem vendê-lo. Mas tudo será analisado com o tempo.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.