Arturo Álvarez eleito melhor treinador de outubro e novembro

Arturo Álvarez, líder da equipa de basquetebol do Benfica, recebeu da Associação Nacional de Treinadores, na tarde de quinta-feira, os prémios alusivos a melhor técnico da Liga Portuguesa nos meses de outubro e novembro.

“Isto é resultado de um trabalho de equipa bem feito”, apontou o comandante do plantel que lidera a principal prova do calendário nacional só com vitórias (11 em 11 jornadas), em declarações à BTV.

“O mérito é dos jogadores, pelo ótimo trabalho que fizeram, do meu staff e da minha direção, pela matéria-prima muito boa que pôs nas minhas mãos. O meu trabalho é extrair dos jogadores o melhor que eles têm, tudo o resto é consequência. Estes prémios dão-nos conforto e ajudam-nos a trabalhar ainda mais forte”, afirmou Arturo Álvarez antes do treino vespertino de quinta-feira.

O desempenho dos encarnados na primeira metade de 2018/19 tem sido muito positivo, mas o treinador faz questão de assinalar que o coletivo ainda tem mais para dar e render no novo ano.

Não podemos ficar por aqui, temos de trabalhar ainda mais em 2019. A fase mais bonita e mais importante ainda está por chegar. O Benfica vai trabalhar forte e estar preparado para disputar os títulos”, assegurou Arturo Álvarez.

Os desejos para 2019 estão definidos. “Quero que os adeptos desfrutem dos jogos, que ganhemos muitos jogos, o Campeonato e sejamos uma parte importante da Família do Benfica”, afirmou o treinador.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.