Gedson confiante em retomar a confiança dos adeptos

Gedson, mais uma pérola made in Caixa Futebol Campus, revelou maturidade dentro e fora de campo ao fazer um balanço da temporada, na qual se estreou pela equipa principal do Benfica.

A EQUIPA

“Hoje, tal como no início da época, é uma equipa sólida, uma equipa forte, uma equipa com grande talento e uma equipa que joga para vencer todos os jogos. Desde pequeno que sempre admirei o Benfica, sempre vou admirar, e agora que estou inserido neste plantel, neste contexto, admiro ainda mais a grandeza do Clube.”

ALTOS E BAIXOS

“Todos os grandes clubes passam por momentos bons e por momentos menos bons. Nós já passámos por ambos e agora voltámos aquilo que somos, uma grande equipa, com grandes momentos e com grandes vitórias.”

A RESPOSTA QUE SE DÁ

“Certamente iremos trabalhar mais, temos um longo Campeonato pela frente. Tudo acontece por um propósito e se as vitórias têm acontecido por algum motivo é. Temos apanhado campos difíceis, adversários complicados. Estamos felizes por termos ganho os jogos, retomado o caminho das vitórias e certamente voltaremos a reconquistar os nossos adeptos.”

Rui Vitoria

RUI VITÓRIA À FRENTE DA EQUIPA

“Foi um momento muito positivo para nós porque não queríamos que o nosso treinador se fosse embora porque Rui Vitória é o treinador ideal para o Clube, é o treinador que ganhou o Tetra, por isso não é um por ano ter corrido mal e por termos passado momentos menos bons que sairia. É um grande treinador e se continua por algum motivo é. A situação pouco nos abalou e deu-nos mais força. Se o Presidente acredita no treinador, nós também acreditamos, como sempre acreditámos. Agora estamos mais unidos, mais coesos e temos conseguido as vitórias que merecíamos.”

GRANDE TREINADOR

“Vimos pouco as notícias. Se algum treinador regressar ou não para nós é indiferente. Nós temos um grande treinador e contamos com aquilo que nós temos neste momento. Aprecio o seu trabalho, espero que continue neste Clube por muito tempo.”

Gedson

OBJETIVOS TRAÇADOS

“Todos os nossos objetivos foram bem definidos no início da época, nós sabemos quais são e temos de trabalhar mentalizados nisso mesmo. Queremos ganhar todas as competições possíveis e reconquistar todas as taças que nos faltam, mas antes temos de pensar jogo a jogo.”

LIGA EUROPA À ESPREITA

“O Benfica é um grande clube, já o demonstrou em muitos momentos, certamente podemos ultrapassar qualquer equipa, temos qualidade e equipa para isso. Mas antes de pensarmos no jogo com o Galatasaray e pensarmos muito à frente ainda temos outros jogos do Campeonato em que pensar.”

O TAMBÉM MÉDIO GABRIEL

“Em nenhuma equipa do mundo penso que hajam posições definidas, a posição de cada jogador é definida pelo treinador e com a chegada do Gabriel eu fiquei muito feliz, é o meu companheiro de equipa e eu só quero o bem dele. Somos colegas de equipa, de trabalho e desde a chegada dele que temos feito uma amizade. Temos feito boas amizades na equipa e ficamos felizes porque são disputas saudáveis, que nos fazem crescer. Eu sou da formação, ele é um jogador mais experiente e gosto de aprender com ele.”

ESTREIA NA SELEÇÃO

“Foi um dia diferente, um dia de orgulho, quase o mesmo orgulho que senti quando me estreei pela equipa principal do Benfica, pois foi no Benfica que comecei a jogar futebol desde pequeno.”

Adeptos e equipa

A EXIGÊNCIA DOS ADEPTOS

“Os adeptos de equipas grandes são assim, têm que se manifestar quando veem que as coisas não estão a correr bem, têm que puxar pela equipa e nós temos de mostrar melhores resultados e continuar a vencer porque só assim teremos os adeptos do nosso lado.”

CRÍTICAS E POLÉMICAS

“Isso não nos traz pressão nenhuma. A nossa única pressão é o emblema que carregamos diariamente e é por ele que temos de trabalhar e dar o nosso máximo, agora o resto para nós até é uma motivação extra para vencer jogos e provar que aquilo não passam de falatórios e de coisas que tentam destabilizar o clube, mas que não conseguem.”

Golo

CONTAS FAZEM-SE NO FIM

“Tudo é recuperável. Se não fosse, não estávamos na luta pelo título, mas ainda estamos e é isso que nos interessa e certamente que iremos jogar para vencer.”

BALNEÁRIO UNIDO

“Estamos mais unidos que nunca. Sabemos que dependemos e precisamos uns dos outros, só assim continuaremos a ser uma grande equipa e alcançaremos os nossos objetivos.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.