Alfa Semedo em entrevista na BTV revela estado de espírito da equipa

O Benfica atravessa um período de vitórias sem golos sofridos e Alfa Semedo tem sido um dos responsáveis por esse registo. O médio português revela o estado de espírito de uma equipa “muito unida”, em entrevista que pode ver e ler aqui.

MOMENTO DA EQUIPA

“Os jogadores estão focados naquilo que é o nosso processo de jogo e está a sair muito bem. Não sofremos golos há vários jogos e é continuar com este processo, não sofrer e marcar.”

RUI VITÓRIA E A UNIÃO DO GRUPO

“É o nosso treinador. Estamos a trabalhar muito e a aprender com ele. Estamos unidos. Somos uma equipa muito unida. A equipa está a evoluir, a tentar recuperar daqueles momentos menos bons que teve e estamos a fazer aquilo que é preciso neste momento, ganhar, somar pontos e tentar fazer o melhor possível nos jogos. Sabemos que em todos os jogos entramos sempre para dar o máximo e esforçar-nos pela equipa, sempre a pensar na vitória.”

OS ADEPTOS

“É normal os adeptos assobiarem num momento ou outro, também como apoiam em certos momentos. São bons adeptos, sempre nos apoiaram e é normal isso acontecer.”

EXPERIÊNCIA DE JOGAR NO BENFICA

“Estou satisfeito por estar aqui. Estou a aprender muito com os meus companheiros de equipa e com o míster e acho que o mais importante agora é continuar a evoluir e a crescer todos os dias. Estou aqui para fazer um bom trabalho, independentemente da posição em que jogar, estou aqui para ajudar a equipa seja onde for, mas sinto-me mais confortável a jogar a seis. Estou a aprender muito com o Fejsa, porque ele é um jogador muito experiente.”

Alfa Semedo

RECONQUISTAR A TAÇA DA LIGA

“Estamos focados em todas as competições e tentar ganhar cada jogo, somar pontos. A Taça da Liga é a competição em que estamos focados agora, queremos ganhar todos os jogos e chegar à final. Todos os jogadores gostam de ganhar. Em qualquer que seja a competição, o foco de qualquer jogador é ganhar.”

BENFICA FORA DE CAMPO

“Estamos focados no nosso trabalho e é isso que importa. Isso não é connosco, é com a Direção.”

OBJETIVOS POR CUMPRIR

“Qualquer jogador quer ser internacional. Estou a trabalhar e a tentar dar o meu máximo. Tudo está no trabalho e depende de quem está à frente da Seleção.”

AEK-Benfica

A CHAMPIONS

“Sempre tive o sonho de jogar a Liga dos Campeões e este ano consegui. Não sabia que isso ia acontecer este ano mas sabia, dentro de mim, que um ou outro dia, mais cedo ou mais tarde, isso ia acontecer. Era um sonho jogar na Liga dos Campeões e fazer um golo logo na estreia… foi especial.”

A LIGA EUROPA

“Sabemos que o Galatasaray é uma boa equipa e jogar lá, com aquele ambiente, é um pouco mais difícil, mas estamos focados em chegar lá e tentar fazer o nosso jogo e ganhar. Vamos jogo a jogo, passo a passo, e vamos ver…”

VOTOS PARA 2019

“O Natal é a festa da família. Quero desejar um Feliz Natal a todos, cheio de prosperidade. Que 2019 seja um ano que traga boas coisas. A saúde e a felicidade são o mais importante. Todos nós desejamos um Benfica Campeão e estamos aqui para lutar por isso!”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.