Tribunal da Luz aprovou exibição da equipa: “Isto é o Benfica”

A goleada ao SC Braga foi o clique que faltava ao Benfica e também para promover a reconciliação total com os adeptos benfiquistas, que foram levados ao delírio com a exibição de gala das águias, que permitiu produzir goleada.

Foi uma comunhão entre bancadas e equipa como há muito não se via aquela a que ontem se assistiu, uma simbiose perfeita cimentada a cada golo que os encarnados foram marcando, mas que ganhou proporção maior a meio da segunda parte, quando a vitória gorda já não escapava.

Então, a Luz juntou-se para cantar em uníssono e um cântico houve que foi especial. «Isto é o Benfica, isto é o Benfica, isto é o Benfica», ouviu-se repetidamente, num momento que pareceu selar, em definitivo, a paz entre equipa e adeptos, que ainda não estavam convencidos da retoma.

Deu para tudo, até para fazer a hola mexicana, num ambiente de festa como, reforce-se, há os adeptos não conheciam na Luz, e que deixou a família benfiquista satisfeita em vésperas do Natal.

Com tanta vitória consecutiva – a de ontem foi a sétima – a confiança voltou também a reinar entre os adeptos, que voltaram a pedir o título. «Benfica, Benfica, Benfica, dá-me o 37», cantaram.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.