Jardel em entrevista na BTV reforça a importãncia dos adeptos na “Reconquista”

Com um novo ano à porta, é tempo de fazer balanços e de projetar o futuro. Jardel, capitão do Benfica, liderou a equipa em campo no triunfo sobre o Braga (6-2), na 14.ª jornada da Liga NOS, e foi mesmo o autor do segundo golo, num lance em que se impôs pelo ar. O central reforça a importância do apoio dos Benfiquistas em época de Reconquista.

VOZ DA EQUIPA

“Como já disse noutras entrevistas, realmente nem nos meus melhores sonhos, sonhava um dia vir a vivenciar isto. Para mim está a ser uma experiência de vida, não só como jogador, mas também como pessoa e homem. É muito especial, só tenho de agradecer a todos, à minha família, ao Benfica, por tudo o que me têm proporcionado. Os títulos que conquistei aqui, os grandes momentos que vivi, só tenho mesmo de agradecer por tudo e a todos.”

TETRA À BENFICA É ÚNICO

“São momentos especiais, quatro títulos seguidos que o Benfica nunca tinha conquistado e poder ficar marcado na história do Clube é um privilégio para cada jogador que conseguiu essa conquista, não só para mim, mas para todos que fizeram parte desses quatro títulos. Foi um momento único na carreira de cada jogador ser Tetracampeão com a camisola do Benfica. É muito especial poder fazer parte da história de uns dos maiores clubes da Europa.”

Rúben Dias e Jardel

DUPLA COM “GUERREIRO” RÚBEN DIAS

“Poderia estar a falar do Rúben a tarde inteira. É um rapaz muito especial, com uma personalidade muito forte, um guerreiro dentro de campo e tenho-me sentido muito bem ao lado dele, e não só dele, como dos outros centrais que também têm muita qualidade, mas agora tenho jogado mais com o Rúben e acho que tem dado certo.”

GRUPO QUE É FAMÍLIA

“O nosso grupo é fantástico, um grupo que posso dizer que é uma família, uma convivência espetacular, todos se dão bem, jogadores, equipa técnica, Presidente.”

Benfica-Braga

BALANÇO DA TEMPORADA

“É um balanço positivo desde a pré-época. No início da época houve três ou quatro jogos que não correram tão bem, mas depois as coisas voltaram a acontecer.”

RUI VITÓRIA NO COMANDO

“Tivemos sempre a confiança no treinador e ele em nós. Sabemos que às vezes existem críticas e algumas insatisfações, mas temos de lidar com isso como lições para melhorar, como já aconteceu comigo também, e não deixar que nada de fora venha parar aqui dentro, para ficarmos ainda mais fortes e continuarmos nesta sequência, que é tão importante.”

Benfica-Feireinse

INDISPENSÁVEL APOIO DOS ADEPTOS

“Sabemos que às vezes as coisas não correm como queremos dentro do campo e entendo o lado dos adeptos de se manifestarem, mas acho que agora é momento de estarmos unidos e de nos apoiarem. Com estas vitórias e jogos que temos feito, é tempo de começarmos a conquistar novamente a confiança dos adeptos, porque precisamos deles para o resto da temporada.”

Benfica-Braga

DUELO COM O GALATASARAY NA LIGA EUROPA

“É um adversário muito forte, já tivemos a oportunidade de jogar com eles na fase de grupos da Champions [em 2015/16]. Sabemos que é um adversário muito difícil, jogando no seu campo ainda mais, mas temos de nos preparar, estudá-los bem, porque eles mudaram bastantes jogadores, para conseguirmos passar esta eliminatória [16 avos de final] e fazer bons jogos.”

MENSAGEM AOS BENFIQUISTAS

“Quero desejar a todos os Benfiquistas um feliz Natal e um feliz Ano Novo.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.