Ivan Cavaleiro acredita que na Premier League “tudo é possivel”

Já esquecida a derrota frente ao Liverpool, e de olhos postos no Boxing Day onde o Wolverhamtpon irá medir forças com o Fulham, agora orientado por Claudio Ranieiri, Ivan Cavaleiro utilizou o feito histórico protagonizado pelo técnico italiano ao serviço do Leicester para afirmar que «na Premier League tudo é possível.»

«Tudo é possível na Premier League. Vejam o exemplo da conquista da liga inglesa pelo Leicester, coisa que ninguém esperava. Não o conheço muito bem, mas sei que venceu o campeonato com o Leicester numa temporada em que não tinham grandes nomes e tinham acabado se subir à primeira divisão», defendeu o extremo português ao site dos wolves, confiante em garantir um bom resultado, no dia em que as portas dos estádios ingleses se abrem gratuitamente aos adeptos.

«Queremos garantir a vitória. O nosso objetivo é dar passo a passo e, seja contra quem for, lutar pelo triunfo. O Fulham pode ser perigoso, visto que nenhum jogo é fácil na Premier League, tal como não era na Championship», concluiu Ivan Cavaleiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.