Caio Lucas já tem proposta do Benfica

Está nas mãos de Caio Lucas a decisão sobre o futuro dele. O extremo-esquerdo brasileiro, de 24 anos, do Al Ain, namorado há alguns meses pelo FC Porto, já teve conhecimento da oferta que o Benfica apresentou recentemente aos empresários do jogador. A SAD encarnada enviou esta semana um emissário aos Emirados Árabes Unidos (EAU) com proposta no sentido de o tentar seduzir a assinar pelo clube da Luz já em janeiro mas a pensar sobretudo na próxima temporada.


Caio Lucas está de momento concentrado com o Al Ain, equipa dos Emirados, no Mundial de Clubes, onde irá disputar a final com o Real Madrid amanhã à tarde, depois de na terça-feira ter ajudado a eliminar o River Plate.

Os agentes do extremo-esquerdo encontram-se também nos Emirados a acompanhar a competição e receberam o empresário brasileiro Adelson Duarte, que há vários anos trabalha com equipas do futebol português e com as águias em particular, portador dos números com que o Benfica espera convencer o atleta: salário de € 1,2 milhões líquidos mais prémio de assinatura. Nos Emirados o jogador ganha precisamente o dobro daquilo que as águias colocam em cima da mesa, tendo em conta que aí não há cobrança de impostos.

Ontem, o site Globoesporte.com deu conta que além do emissário das águias, também o FC Porto enviou representantes aos Emirados precisamente com o mesmo objetivo. No Dragão, de resto, acredita-se que a entrada em cena das águias terá sido com o intuito de inflacionar o negócio.


Caio Lucas foi formado no São Paulo mas saiu para o Japão apenas com 17 anos, para o Kashima Antlers, onde fez 27 golos em cem jogos. Rumou em 2016 ao Al Ain, onde já fez 45 golos em mais de cem jogos também.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.