A reação dos advogados às decisões sobre o E-Toupeira

Rui Pedro Pinheiro, advogado de Júlio Loureiro, reagiu à ilibação do seu cliente no caso E-Toupeira.

«Este foi o processo e-nada. Estou satisfeito e sempre estive convencido de que isto não ia dar nada. Já informei o Júlio e já o informei, está feliz. Fez-se justiça, às vezes acontece. Vamos aguardar para ver se o Ministério Público terá a coragem de persistir nisto relativamente ao Júlio Loureiro e também à SAD do Benfica. Indemnização? Estamos a ponderar avançar com o pedido.»

À semelhança de Paulo Gonçalves, José Augusto Silva também vai a julgamento por corrupção, violação do segredo de justiça, peculato e acesso indevido. São os únicos arguidos que viram confirmados os crimes que lhe eram imputados.

Conhecida a decisão, Paulo Gomes, advogado de defesa, mostrou-se satisfeito e garantiu que vai provar a inocência de José Augusto Silva em julgamento.

«Estou satisfeito, caíram mais de 50 crimes do meu cliente e ele ser libertado na véspera de Natal é uam grande prenda para ele e para os filhos. Agora em sede de julgamento vamos provar que não existe em qualquer prova de corrupção e que a montanha vai acabar de parir um rato. Isto é o que dá uma acusação à pressa e para o show off, porque não existe nada e quando assim é, com mais ou menos espetáculo, vai cair tudo», explicou.


Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.