Exibição em Montalegre longe de agradar os benfiquistas

A exibição do Benfica diante do Montalegre, para a Taça de Portugal, deixou os adeptos encarnados muito insatisfeitos no estádio Dr. Diogo Paz Pereira, em Montalegre. A maior fatia de insatisfação veio da bancada onde estavam as claques do Benfica, nomeadamente os No Name Boys, que, como sempre, apareceram em bom número, se atendermos à hora, dia e local da partida. Assim que Manuel Oliveira apitou para o final do encontro, os sinais de contestação foram grandes. O grito mais ouvido foi o de «Joguem à Benfica», misturado com alguns insultos, com os adeptos a insurgirem-se contra a equipa.


Os jogadores saudaram os adeptos, mas de forma pouco efusiva, sempre remetidos ao meio-campo, sem se aventurarem no setor onde estavam as claques. A única exceção foi o grego Samaris. O médio, que ontem voltou aos convocados mas sem jogar, foi ao local, mas para oferecer a camisola dele a uma adepta que empunhava um cartaz a pedir-lhe a camisola.
No final, a saída do autocarro fez-se sem problemas, mas com um perímetro de segurança bem montado pelas autoridades. Mesmo na chegada ao estádio o contacto com os adeptos presentes foi escasso.


Enquanto os jogadores do Montalegre agradeciam o apoio, a saída dos jogadores do Benfica do relvado fez-se debaixo de enorme coro de assobios.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.