Luisão: “Ambiente muito difícil mas vamos estar à altura”

O Galatasaray, da Turquia, é o adversário que o Benfica vai encarar nos 16 avos de final da Liga Europa. Representante do Clube no sorteio realizado em Nyon, Luisão assegurou que a equipa benfiquista “vai estar à altura” da exigência, em fevereiro de 2019.

“Fomos uma das duas últimas equipas a sair no sorteio, mas foi uma experiência agradável e vamos regressar à Turquia. O Galatasaray vem da Liga dos Campeões, tal como o Benfica. Temos de estar preparados, o ambiente na Turquia é muito difícil, mas a nossa equipa vai estar à altura, porque já conhecemos e já enfrentámos este género de ambientes”, comentou Luisão, à BTV, após a definição do quadro de jogos dos 16 avos.

Lançando expectativas na prova, a reflexão de Luisão incidiu especialmente no duelo com o Galatasaray, treinado por Fatih Terim. “Vai ser muito difícil, mas o Benfica acredita sempre na passagem! O caminho é muito longo. É pensar jogo a jogo, concentrar todas as forças nesta eliminatória“, sublinhou o antigo capitão das águias.

Benfica e Galatasaray defrontaram-se pela última vez na noite de 3 de novembro de 2015, na fase de grupos da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz. Os encarnados venceram por 2-1, com os golos a serem apontados por Jonas e Luisão. O ex-camisola 4 das águias recordou esse momento. “Essa noite foi muito importante para mim e para o Benfica. Foi um marco na minha carreira, foi quando mostrei o Respect na camisola. Foi uma noite que ficou na memória”, assumiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.