Liga Europa: Benfica joga primeiro fora

Ao meio-dia desta segunda-feira, Benfica SABERÁ o que o destino lhe reserva na Liga Europa, mediante a realização do sorteio para os 16 avos.

As águias, por terem integrado o lote dos quatro melhores terceiros classificados da Champions, são cabeças de série e, por isso, as perspetivas de virem a enfrentar um clube de dimensão superlativa são substancialmente menores.

Por ser também cabeça de série, o Benfica chega ao sorteio de Nyon com a plena convicção de que realizará o jogo da primeira mão (12 a 14 de fevereiro) na condição de visitante.

Cabeças de série: Nápoles (Itália), Inter (Itália), Valência(Espanha), BENFICA (Portugal), Bayer Leverkusen (Alemanha),  Salzburgo (Áustria), Zenit São Petersburgo (Rússia), Dínamo Zagreb (Croácia), Arsenal (Inglaterra) Bétis (Espanha), Villarreal (Espanha), Frankfurt (Alemanha), Genk (Bélgica), Sevilha (Espanha), Dinamo Kiev (Ucrânia) e Chelsea (Inglaterra).

Não cabeças de série: Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Viktoria Plzen (Rep. Checa), Club Brugge (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Sporting (Portugal) Rapid Viena (Áustria), Lazio (Itália), Malmo (Suécia), Krasnodar (Rússia), Rennes (França), BATE Borisov (Bielorrússia), Fenerbahçe (Turquia), Slavia Praga (Rep. Checa), Zurique (Suíça), Celtic (Escócia), Olympiakos (Grécia)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.