José Marinho denuncia “bullying” a crianças da Geração Benfica no norte

A denúncia vem do membro da comunicação das águias, José Marinho. Segundo o membro da estrutura encarnada, em direto no programa “Chama Imensa” na BTV, os jovens da Geração Benfica do norte, têm vindo a ser alvo de calúnias, insultos e pressões, ou na sua base de bullying infantil.

A situação tem mais gravidade pelo facto de estarmos a falar de crianças de apenas oito, nove ou dez anos apenas. Esta actividade criminosa ocorre na maioria ou mesmo exclusividade no norte do país e apenas pelo simples motivo desta crianças vestirem a camisola do Benfica.

José Marinho desafiou ainda, e no mesmo programa, a que estas situações sejam denunciadas sempre, tanto ao Benfica como às entidades competentes, de forma a que haja termo a tamanha cobardia vinda de quem o leitor já terá adivinhado de onde. Denuncias que ainda não ocorreram por receio de represálias, que também o leitor (nem ninguém) já não estranha. As queixas anónimas vêm de treinadores, pais, e testemunhas que assistem aos próprios jogos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.