Futsal feminino em frente na Taça de Portugal

A equipa feminina de Futsal do SL Benfica viajou, este domingo, até ao Pavilhão da Mata onde, perante a formação do Amigos Vidais, carimbou presença na fase seguinte da Taça de Portugal (5.ª eliminatória), após triunfo por 3-6.

Bom início de jogo, com Maria Pereira, logo aos 3’, a inaugurar o marcador, vantagem dilatada por Sara Ferreira (15’) e Cátia Tavares (16’), colocando o Benfica a vencer por 0-3. Antes do apito para o intervalo, aos 18’, as anfitriãs reduziram para 1-3, deixando o desafio em aberto e perspetivando uma segunda parte intensa… e assim foi!

No reatar, mais um golo para as encarnadas, desta feita com Nina a estrear-se na lista das marcadoras e a colocar o placard em 1-4. Resposta do Vidais e o 2-4 (24’), mas Sara Ferreira bisou aos 26’ e colocou o score em 2-5. Desafio intenso, como se esperava, com as duas formações a darem tudo… Em cima da meia hora mais um golo para a equipa da casa, a fazer o 3-5 e a lançar, mais uma vez, incerteza no vencedor. Aos 38’, um autogolo sentenciou o resultado final: 3-6.

Com este resultado, justo, numa partida muito disputada, as águias carimbam presença na 5.ª eliminatória da prova-rainha.

O Benfica alinhou de início com o seguinte cinco: Bety, Fifó, Cátia, Nina e Maria.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.