Arturo Álvarez eleito melhor treinador de novembro

Pelo segundo mês consecutivo, Arturo Álvarez foi distinguido pela ANTB. O treinador da equipa de basquetebol do Benfica já havia recebido o título em outubro e volta a ser condecorado após quatro triunfos em novembro.

Contam-se apenas por vitórias os jogos da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica na Liga Placard. 10 vitórias em outros tantos encontros fazem dos encarnados líderes da fase regular da prova. Apesar do pleno de vitórias, a turma orientada por Arturo Álvarez também tem proporcionado bons espetáculos ao público do Pavilhão Fidelidade.

O técnico espanhol tem conseguido aliar os bons resultados às boas exibições e recebeu pela segunda vez a distinção de melhor técnico do mês, entregue pela Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol.

Arturo Álvarez

Em novembro o Benfica somou quatro triunfos, dois deles diante de adversários diretos. FC Porto e Oliveirense foram batidos em casa, enquanto fora de portas os encarnados triunfaram na Madeira e no Algarve, com vitórias sobre CAB Madeira e Imortal, respetivamente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.