André Gomes: “Divirto-me a jogar futebol outra vez”

André Gomes está a viver novo momento positivo na carreira, desde que se mudou para o Everton por empréstimo do Barcelona. Depois de dois anos sem nunca se conseguir afirmar por completo nos catalães, o internacional português rumou ao conjunto orientado por Marco Silva, onde o próprio defende estar a regressar aos bons momentos.

«Sinto-me feliz e diferente. É uma mistura de liberdade e alegria pelo que tenho feito aqui. Pretendo continuar a crescer e a melhorar com exibições cada vez melhores. Não posso afirmar nada quanto ao futuro (ficar em definitivo), mas estou realmente a gostar de jogar pelo Everton e adoro estar aqui», afirmou à Sky Sports o antigo médio do Benfica, que não escondeu a desilusão pelo calvário passado em Camp Nou.

«O meu pai é uma grande influência para mim, e torna-se complicado porque ele sofre imenso quando eu não estou feliz. No Barcelona foi difícil porque não me sentia bem. Tive bons momentos, mas nos maus era complicado porque vi os meus pais sofrerem. Foi complicado corresponder às expectativas, não só pelos fãs, mas também por ver os meus pais sofrerem», confessou André Gomes, rematando: «Divirto-me a jogar futebol outra vez.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.