Alfa Semedo: “Era importante acabar esta fase com uma vitória”

Finalizada a fase de grupos da Liga dos Campeões, segue-se a Liga Europa, onde o Benfica é cabeça de série no sorteio que se realiza na próxima segunda-feira (17 de dezembro). Alfa Semedo jogou os 90 minutos e foi um dos destaques na vitória do Benfica frente ao AEK (1-0).

atleta formado no Caixa Futebol Campus falou após o encontro e destacou a importância da vitória. “Foi uma partida muito complicada, a equipa do AEK estava fechada atrás, tentámos de todas as maneiras e conseguimos marcar um golo nos últimos minutos, que foi importante para nós, para acabar esta fase com uma vitória“, salientou.

Depois do jogo de Munique, a equipa encarnada soma quatro vitórias em quatro jogosTrabalho e confiança são as palavras-chave.

Estamos a fazer o nosso trabalho, a continuar a ganhar os jogos, a ganhar confiança. É o mais importante para a equipa”, destacou.

Os encarnados ficam agora à espera da próxima segunda-feira (17 de dezembro) para conhecer o seu adversário na Liga Europa. Questionado sobre as ambições do Benfica na competição, Alfa Semedo foi perentório.

Um passo de cada vez. Ainda não sabemos qual é o nosso adversário na Liga Europa. Vai ser um passo de cada vez”, reforçou.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.