Hóquei feminino confirma passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal no Tojal

A 1.ª eliminatória da Taça de Portugal foi enfrentada com sucesso. Depois do 14-0 na primeira mão em casa, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica venceu o segundo jogo, fora, com o Tojal, por 2-7.

Na etapa inicial do encontro em São Julião do Tojal, as águias dispuseram de uma vantagem de dois golos, mas ao intervalo venciam pela diferença mínima: 1-2 (golos de Marlene e Aina Arxé).

No segundo tempo houve mais Benfica na baliza adversária e o resultado evoluiu para um 2-7 final (marcaram Inês Vieira e Maria Sofia Silva, ambas por duas vezes, e Marlene).

Números compilados, os sete golos das hoquistas orientadas por Paulo Almeida foram apontados por: Marlene (2), Maria Sofia Silva (2), Inês Vieira (2) e Aina Arxé (1).

Cinco inicial do Benfica: Maria Vieira, Marlene Sousa, Andreia Leal, Aina Arxé e Maria Sofia Silva. Raquel Abreu e Ana Arsénio, note-se, não figuraram entre as opções para este embate.

As encarnadas vão agora virar a página no seu calendário desportivo e, do outro lado do Atlântico, na Argentina, discutir a conquista da Taça Intercontinental, já no fim de semana (15 e 16 de dezembro).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.