Patrocinadores sempre informados acerca dos processos do Benfica

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, reconhece que os processos judiciais em que os encarnados foram envolvidos nos últimos tempos afetaram o clube.

«É evidente que o conjunto destes processos afetam o Benfica, não posso negar. O que temos feito é falar com nossos parceiros financeiros, patrocinadores. Quase 100 por cento dos nossos patrocinadores são internacionais, 9 em 10, mas tive a preocupação de manter os patrocinadores informados e de responder a todas as perguntas que me têm feito. Tomámos sempre uma atitude pró-ativa de informar os patrocinadores sobre este problema, esta situação, apresentar os factos. Obviamente que existem notícias sobre as quais nos vão pedindo informações, pois são processos que duram há algum tempo, mas as explicações que temos dado têm sido suficientes para todos eles, sem exceção, renovarem os contratos connosco», referiu, em declarações ao canal televisivo do clube.

Soares de Oliveira reconheceu também que «a determinada altura as pessoas se afastaram um bocadinho do Benfica, quando surgiram estes processos mais difíceis», mas deixou a convicção: «Saberemos demonstrar a licitude das nossas práticas. Qualquer que seja a decisão, estamos preparados para olhar para o futuro com confiança.»


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.