Décimo aniversário da BTV teve direito a oferta de um dez especial

Jonas sente-se parte da história da BTV, que nesta segunda-feira comemora o 10.º aniversário. Para assinalar a primeira década de vida de um projeto pioneiro, o avançado brasileiro ofereceu ao canal – que se fez representar pelo diretor, Ricardo Palacin – uma camisola com o número 10.

“Quero dar os parabéns pelos 10 anos de BTV. São 10 anos de muito trabalho, de muita dedicação, de um canal de muita qualidade. Gosto muito da BTV, assisto bastante aos programas, principalmente aos jogos, e é um canal que está sempre no meu dia a dia”, assegurou Jonas

Na sua quinta temporada ao serviço da formação encarnada, o Pistolas faz parte de, pelo menos, metade de uma história da qual guarda vários momentos.

“O Especial da família… Há pouco tempo fizeram uma reportagem que até passou no Brasil, todos lá acompanharam e foi um momento marcante para mim e para toda a minha família”, recordou o jogador.

Mas houve mais momentos marcantes nestes 10 anos de vida… “Os jogos com o Paços de ferreira, com o SC Braga, com o Vitória de Guimarães que nos deu o Tetra… foram momentos marcantes. De alguma forma, fazemos parte desta história também”, finalizou o camisola 10 da equipa de futebol profissional do Benfica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.