Futsal feminino bate Belenenses por claros 9-1

Sport Lisboa e Benfica e Belenenses disputaram, este sábado, a partida referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino (Zona Sul). No Pavilhão n.º 2, as águias até começaram a perder mas a reviravolta terminou numa justa goleada: 9-1.

Primeiros minutos a trazerem alguma surpresa na Luz, com o Belenenses a colocar-se na frente do marcador aos 6 minutos (0-1). A resposta chegou aos 13’, com Nina a empatar a contenda a uma bola! No minuto seguinte, vantagem para as águias, com Claudinha a rematar para o 2-1. Até ao intervalo, Raquel dilatou para o 3-1 (17’) e Nina bisou (18’), colocando as encarnadas a vencer por 4-1.

Na 2.ª metade o Benfica continuou a dominar as operações por completo, dando uma maior expressão ao marcador. Nina fez o hat-trick aos 29’, Ana Mendonça, Raquel (2) e Cátia sentenciaram o placard num volumoso e justo 9-1 final.

Com este resultado, o Benfica mantém a liderança invicta e isolada da classificação geral, com um pleno de 12 vitórias nas 12 jornadas disputadas, somando 36 pontos.

Cinco inicial: Patrícia, Cátia, Claudinha, Beatriz Sanheiro e Ana Mendonça.

O Campeonato Nacional já só regressa no próximo ano, com a 13.ª jornada da competição a estar agendada para o dia 13 de janeiro. O Benfica recebe a formação da Quinta dos Lombos, num desafio com início marcado para as 16h00 no Pavilhão Fidelidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.