“O mundo não tem só Rui Vitória e Jorge Jesus como treinadores”

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, acredita que Luís Filipe Vieira possa ficar com o lugar em risco se ignorar a crescente contestação dos adeptos a Rui Vitória.

«Se Vieira não mudar de treinador, se calhar o Benfica muda de presidente. A história do Benfica prova que tudo é possível. Ninguém está a salvo, porque quem manda no Benfica são os sócios. Por isso, se o presidente não conseguir interpretar o sentimento dos benfiquistas, claro que pode acontecer», assinala, citado pelo site da Rádio Renascença, sublinhando que o líder das águias «tarda muito em ver o óbvio, que está à vista de toda a gente», ou seja, que «Rui Vitória não tem condições nenhumas para prosseguir no Benfica.»

Estará Luís Filipe Vieira a fazer um compasso de espera por Jorge Jesus antes de avançar para a rescisão com Rui Vitória?

«O mundo não tem só Rui Vitória e Jorge Jesus como treinadores», argumenta Bruno Costa Carvalho, convicto de que o Benfica deve começar «a pensar de maneira diferente e abrir uma nova página o mais rapidamente possível.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.