Niko Kovac feliz pela performance na sua equipa

O treinador do Bayern Munique, Niko Kovac, mostrou-se satisfeito com a goleada da sua equipa, em casa, frente ao Benfica (5-1). No rescaldo do jogo, o técnico admitiu a equipa da casa «manteve a performance durante os 90 minutos».

«Jogámos bem, controlámos o jogo e estivemos muito concentrados durante os 90 minutos. Não recuámos a defesa e conseguimos criar golos muito bonitos», começou por referir o treinador croata.

«Hoje, fizemos o que nos tem faltado nas últimas semanas, ao manter a performance durante os 90 minutos. Esta equipa tem qualidade, mas contra as chamadas equipas mais fracas na Liga alemã, por vezes, acreditamos que vai acontecer por si», sublinhou.

No final, Niko Kovac comentou a situação da equipa no campeonato alemão: «Se nas próximas semanas jogarmos no campeonato como temos jogado na Liga dos Campeões, a equipa consegue provar a si mesma que pode recuperar, e isso vai ajudar-nos para o futuro.»

O internacional brasileiro, Rafinha, foi titular na goleada do Bayern Munique (5-1) sobre o Benfica. O clube alemão alcançou, assim, a vaga nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Com o apoio dos nossos adeptos voltámos a vencer. Aproveitámos as oportunidades e conquistámos um bom resultado. Esta vitória foi importante, pois deu-nos muita confiança. O nosso objetivo é terminar em primeiro lugar do grupo E, logo, na próxima jornada, precisaremos de mais um bom resultado. Estou feliz pela maneira com que jogámos e pelos três pontos conquistados», rematou o lateral-direito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.