Que Benfica levará Rui Vitória a Munique?

Jonas sozinho na frente; Seferovic apenas, em vez do brasileiro, ou ambos lado a lado no ataque decisivo à tentativa de permanecer na Champions… São as dúvidas que pairam na mente de Rui Vitória nos dias que antecedem a deslocação a Munique para o jogo com o Bayern, na penúltima jornada da fase de grupos, agendada para terça-feira e em que necessariamente se antecipam mudanças na equipa face ao onze que jogou com o Arouca, para a Taça de Portugal.

O Benfica sabe que qualquer resultado que não seja a vitória em casa do Bayern deixará a equipa impossibilitada de continuar a lutar por um apuramento para os oitavos de final. E nesse sentido só tentando surpreender os bávaros com golos os encarnados poderão sorrir em Munique.

Pode parecer arrojado as águias apresentarem-se com dois homens na frente num sistema 4x4x2, como o Benfica jogou com o Arouca, mas é bom recordar que Rui Vitória já se apresentou em casa do Bayern, em 2015/16, nos quartos de final da Liga dos Campeões, a jogar com Jonas e Mitroglou no ataque, apoiados na altura por Pizzi, Fejsa, Renato Sanches e Nico Gaitán. O resultado desse jogo pode não servir de exemplo (derrota por 0-1) mas na altura a exibição da águia foi convincente e merecedora de elogios até por parte de Pep Guardiola, treinador à época do Bayern.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.