Benfica procura alternativa para eventual transferência de Grimaldo

A situação de Alejandro Grimaldo levou o Benfica a precaver a provável saída do lateral esquerdo espanhol na próxima temporada.

Os encarnados têm andado atentos ao mercado, à procura de alternativas ao camisola 3, titular indiscutível no lado canhoto da defesa das águias.

Yuri Ribeiro é a única alternativa no plantel a Grimaldo e só tem jogado nas taças. Na Liga e na UEFA, Grimado é titular indiscutível, sempre que estiver disponível para o treinador. Na temporada passada, numa altura em que existiu a possibilidade de Grimaldo sair da Luz, o Benfica identificou alguns jogadores com capacidade para o lugar.

Um deles foi o uruguaio Lucas Olaza, na altura a jogar no Talleres, mas que se transferiu para o Boca Juniors. Aáron Martín, espanhol de 21 anos que alinha no Espanhol de Barcelona, foi outro dos atletas falados para o reforço do setor.

Ainda com contrato está Marcelo Hermes. O brasileiro, de 23 anos, foi cedido ao Cruzeiro, mas não convenceu. O empréstimo termina a 31 de dezembro e depois regressará aos encarnados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.