Victor Lindelof foi eleito melhor jogador sueco de 2018

0_VictorlindelofawardVictor Lindelof foi eleito melhor jogador sueco de 2018 e não deixou de falar sobre o Benfica, clube que representou entre 2012 e 2017, saindo para o Manchester United a troco de 35 milhões de euros.

«O Benfica é um clube incrivelmente grande, mas o Manchester United é o maior clube do mundo. Tem adeptos em todo o mundo, está por toda parte. É a grande diferença.  Benfica é Portugal, o United é o mundo», disse, em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet, que promove o prémio de melhor jogador daquele país em parceria com a federação.

Apesar dos seus 24 anos, Lindelof é já visto como um dos ‘patrões’ da seleção sueca. O jogador diz não fugir à responsabilidade e recordou Luisão. «Fui capitão nos juniores e muitos disseram que sou bom nesse papel. É algo que quero desenvolver. No Benfica havia Luisão, um líder fantástico, e não precisava de assumir esse tipo de responsabilidade. Podia concentrar-me apenas em fazer o meu trabalho. Agora falei sobre isso com o meu agente e ele também acha que posso mostrar mais os meus índices de liderança», revelou.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.