Nicolás Castillo demarca-se de potencial polémica por não jogar

AAArgCuUma imagem de um palhaço publicada por Nicolás Castillo, ontem, nas histórias da conta dele no Instagram, desencadeou fortes reações nas redes sociais que conduziram o avançado a apagá-la. A imagem foi interpretada por muitas pessoas como uma crítica a Rui Vitória, depois do chileno ter ficado na bancada, anteontem, no jogo com o Tondela, no qual o treinador dos encarnados escolheu Jonas para titular e teve Seferovic (entraria e marcaria) no banco de suplentes.

Fonte próxima do internacional chileno, rejeitou qualquer associação às escolhas do técnico, lembrou que Castillo nunca teve uma declaração ou um mau gesto contra o Benfica e os adeptos e explicou que a imagem foi apagada para não evitar mal-entendidos ou alimentar teorias conspirativas.

Por outro lado, assinalou que Castillo está tranquilo, acredita que nova oportunidade como titular acabará por surgir e está empenhado em triunfar na Europa. O avançado viajou, ontem, para o Chile. Foi convocado para os particulares com a Costa Rica e Honduras.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.