Ederson perspectiva futuro risonho no Manchester City

Ederson 4Ederson Moraes não tem dúvidas: a vitória do City no dérbi de Manchester com o United, por 3-1, poderia ter assumido contornos mais desnivelados. Bastava, para isso, que a equipa de Pep Guardiola carregasse um pouco mais no acelerador.

«Fomos, de longe, melhores que o United. Se tivéssemos carregado um pouco mais, o resultado teria sido ainda mais desnivelado», argumentou o guarda-redes brasileiro.

O futuro, acredita Ederson, perspetiva-se risonho para os citizens. E recheado de títulos.

«Esta é a terceira época de Pep [Guardiola] no clube e a minha segunda, é evidente que as ideias dele estão cada vez mais implementadas na equipa. Se continuarmos neste caminho, temos muito para conquistar no futuro», vaticinou.

Nos últimos três jogos do Manchester City, foram dois os penáltis cometidos por Ederson Moraes. O último ocorreu no dérbi de Manchester com o United, cometido sobre Lukaku.

«Tentei retirar as mãos mas não tive tempo. Houve contacto mas não sei se foi suficiente para penálti. Tentei acertar na bola, acontece…», desabafou o guarda-redes brasileiro, que já tinha cometido falta para castigo máximo no jogo com o Southampton.

«Quando o guarda-redes erra não há ninguém para evitar o golo. O avançado pode falhar três ou quatro ocasiões e marcar cinco golos. Com os guarda-redes é diferente…», constatou.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.