Futebol feminino desfalcado goleia União Torreense por 13-0

Onze-Benfica-NewA equipa de futebol feminino do Benfica recebeu e venceu, na Tapadinha, a União Torreense em jogo da 7.ª jornada do Campeonato Promoção (Série D). Mais uma goleada, desta feita por 13-0.

Sem incluir no onze titular as internacionais brasileiras Darlene e Geyse, que estiveram a representar o seu país num encontro de preparação disputado com a seleção francesa, o conjunto benfiquista foi atrás da sétima vitória em outras tantas rondas na competição… e conseguiu-o!

Antes de se esgotar o primeiro quarto de hora da partida já as comandadas por João Marques tinham comemorado por duas vezes. Carlota marcou o golo inaugural aos 9′ (1-0) e, com boa pontaria, tornou a acertar em cheio na baliza contrária aos 12′ (2-0).

À passagem da meia hora da partida, o Benfica dilatou a folga no resultado, com Maiara na conclusão de um lance de ataque (3-0 aos 30′).

O período de intervalo aproximava-se, mas o descanso não chegou sem que se festejasse mais um golo das águias, na circunstância apontado por Tita (4-0 aos 37′).

Na segunda metade, mais Benfica e mais golos, com o resultado a avolumar-se de forma natural perante a qualidades das encarnadas. João Marques lançou Darlene e Geyse em campo no reatamento (Beatriz Cameirão também entrou, mas aos 68′, rendendo Carlota) e houve golos para todos os gostos e feitios.

Geyse (48’ e 55’), Jassie (50’e 90′), Andreia Faria (63’ e 78’), Carlota (66’), Darlene (80’) e Pauleta (82’) assinaram o seu nome na lista de marcadoras, sentenciando o resultado num 13-0 final.

Na próxima jornada, a equipa feminina, líder da prova com 21 pontos (sete jogos, sete vitórias), desloca-se ao reduto do Damaiense, numa partida agendada para as 15h00 de domingo, dia 18 de novembro.

Onze inicial do Benfica: Dani Neuhaus, Daiane, Ana Alice, Tita, Jassie, Pauleta, Patrícia Llanos, Maiara, Andreia Faria, Inês Queiroga e Carlota.

Suplentes: Carolina Vilão, Filipa Rodrigues “Pipa”, Beatriz Cameirão, Diva Meira, Darlene e Geyse.

Anúncios

Um pensamento sobre “Futebol feminino desfalcado goleia União Torreense por 13-0

  1. Pingback: Futebol feminino desfalcado goleia União Torreense por 13-0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.