Salvio já tem proposta para renovar

Benfica-Ajax 4 jornada Champions (20)Eduardo Salvio já sabe a proposta que o Benfica lhe propõe para renovar contrato: as águias querem oferecer um vínculo longo ao argentino, de três ou quatro anos, como forma de o convencer a prolongar o contrato que termina esta temporada, mas a ganhar o mesmo que agora aufere, embora em cima da mesa esteja a possibilidade de ser feito um ajuste salarial. Isto porque o argentino de 28 anos já é um dos mais bem pagos do plantel.

Esta terá sido a oferta que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, apresentou a Agustín Jiménez, empresário do extremo direito, que se encontra em Lisboa desde a última quarta-feira.

Vieira e Jiménez encontraram-se anteontem numa unidade hoteleira em Lisboa, onde estiveram cerca de duas horas à conversa na companhia de Paulo Gonçalves, ex-responsável jurídico da SAD encarnada, que tem feito a ponte entre a administração da SAD presidida por Vieira e o empresário do jogador.

Esta foi a primeira vez que de forma oficial representante do jogador e a SAD conversaram sobre o prolongamento do contrato de Salvio, pese os encarnados já terem feito sentir ao extremo que desejavam a continuidade dele, com o jogador a mostrar igualmente abertura para continuar a representar o emblema encarnado.

A oferta, ainda assim, andará longe dos números que o jogador pretendia: 3 milhões de euros líquidos por época (€ 6 milhões brutos). Ou seja, um contrato idêntico ao de Jonas, brasileiro que no início desta temporada renovou por mais uma época, até 2020.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.