Juniores ultrapassam U. Leiria no Seixal e são líderes com 10 pontos de avanço

 

Jogo com muitos golos, com o Benfica a receber e vencer a formação da União de Leiria, numa partida referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional.

Depois de uma primeira parte marcada pelo equilíbrio e pela falta de concretização, a segunda parte foi completamente diferente e foram marcados seis golos.

O primeiro foi marcado no arranque, aos 53 minutos, por intermédio de Ricardo Matos. Após o primeiro golo, Ronaldo Camará foi expulso, deixando a equipa encarnada reduzida a dez elementos.

Aos 70 minutos a União de Leiria empatou o jogo, mas a igualdade não durou muito tempo visto que apenas um minuto volvido, Bernardo Silva voltou a colocar o Benfica na frente do marcador.

Aos 84 minutos, Gonçalo Ramos voltou a dar vida ao marcador e colocou o Benfica a vencer por 3-1.

Os momentos finais ainda reservaram mais dois golos! Aos 89´, João Ferreira colocou o seu nome na lista dos marcadores encarnados e, no período de descontos (90’+1´) a União de Leiria reduziu e estabeleceu o resultado final em 4-2.

Depois desta vitória o Benfica mantém-se líder isolado do Campeonato Nacional de Juniores (zona Sul) com 34 pontos mais 10 que o atual 2.º classificado.

Na próxima jornada, os encarnados deslocam-se ao terreno do Vitória de Setúbal, num jogo que se irá realizar no dia 24 de novembro às 15h00 horas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.