Hóquei encarnado surpreendido em Braga com derrota

Nicolia de camisola brancaA equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica discutiu, este sábado, a 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Derrota para as águias, por 6-3 (3-2, ao intervalo).

Jogo emocionante e com muitos golos em pleno Minho. Entraram melhor os anfitriões e colocaram-se em vantagem. Resposta das águias, com Diogo Rafael e Valter Neves a concretizarem a reviravolta (1-2), contudo, antes do intervalo os da casa marcariam dois golos, colocando o marcador em 3-2.

No reatar, Adroher empatou novamente a contenda, o SC Braga reagiu, saltou para a frente do marcador, dilatou e terminou a partida com uma vitória, por 6-3.

Pedro Nunes fez alinhar o seguinte cinco inicial: Pedro Henriques, Valter Neves, Albert Casanovas, Diogo Rafael e Jordi Adroher.

A equipa torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 17 de novembro, desta feita para as contas da Liga Europeia. O Benfica viaja até à Suíça para defrontar o HC Montreux, numa partida que terá como palco o Salle Omnisport du Pierrier (18h00), referente à 2.ª jornada do Grupo D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.