A vez de Germán Conti

conti-treino-19-julho-newGermán Conti tem titularidade esperada nos próximos três jogos do Benfica, em competições diferentes. O central argentino, 24 anos, vai beneficiar dos três encontros consecutivos de suspensão de Jardel.

O capitão encarnado, 32 anos, vai falhar os jogos com Tondela (Liga) e Arouca (Taça de Portugal) devido ao cartão vermelho direto visto na derrota com o Morereinse, com uma cotovelada em Arsénio que lhe valeu dois jogos de suspensão. De seguida, Jardel falhará a partida com o Bayern, para a Liga dos Campeões, depois de ser admoestado com o Ajax. Desta forma, Jardel só poderá voltar a jogar a 1 de dezembro, com o Feirense, na Luz, para a Liga.

Azar de um, sorte de outro. O reforço argentino, contratado por €4,7 milhões ao Colón de Santa Fé, tem via aberta para mostrar serviço a Rui Vitória. Além disso, Cristian Lema, o outro central contratado no verão, está lesionado e não tem sido opção. A outra alternativa é Alfa Semedo, médio de origem, mas que já jogou no centro da defesa.

Germán Conti deve fazer dupla com Rúben Dias já amanhã em Tondela, para a Liga. Segue-se o Arouca, para a Taça de Portugal, no dia 22 deste mês, antes da visita a Munique, casa do Bayern, numa grande montra para o argentino.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.